domingo, 25 de maio de 2008

Luana



Luana

"Estou fazendo um poema
com sangue, suor e emoção
Arranquei-o de dentro de mim
autêntico, puro, lindo,
grávido de sonho, luz e magia.

Estou fazendo um poema:
Amor personificado.
Carinho, vida, paixão.
Um poema interativo:
Faz-se e deixa-se fazer.

Estou fazendo um poema!
Ah! Como a gente se engana
Rabisca e rasga e sua...
E lá está o poema
rebelde e forte e vivo
tão grado, tão gozo, tão gana
É gente, é luz, é lua na...
É mais que lua, é Luana."

Charles O. Soares


O que fazer quando uma pessoa "rabisca e rasga e sua" para fazer um poema lindo desses todinho para você?
É por essas e outras coisas que eu te amo pai! E me orgulho de dizer isso!

Um comentário:

Charles O soares disse...

O primeiro e mais lindo poema que eu fiz está aí..rebelde, vivo...é você, Luana.
Beijos!!!